Hilan Nissior Bensusan

FotoPossui graduação em Filosofia pela Universidade de Brasília (1989), Mestrado pela Universidade de São Paulo (1994) e doutorado pela University of Sussex (1999). Atualmente é professor adjunto do Departamento de Filosofia da Universidade de Brasília. Entende seu trabalho em filosofia em continuidade com seu trabalho em performance, instalação e literatura. Participa de exposições, publica livro e faz intervenções urbanas a partir de temas de sua investigação. Tem pesquisado indexicalidade (a centralidade da deixis para uma metafísica), filosofias do processo, direitos epistêmicos, animismos, perspectivas, contingências, dissidência sexual, singularidade e a natureza do protesto. É editor, com Eclair Filho, da revista Das Questões, mantem o grupo de pesquisa e discussão Anarchai que atuallmente reúne a grande maioria de seus orientandos de mestrado e doutorado.